sábado, 1 de dezembro de 2012

Pensamento nas alturas

Sob planícies suspensas no ar, ligadas a uma corda-bamba, que se parece mais com o fio prata luminoso, eu irei buscar itens que me interessam. A visão, de cima dessas plataformas é magnifica: abaixo de mim há nuvens, que escondem segredos no coração desse cenário. É possível ver de algumas plataformas suspensas cachoeiras caindo delas e sumindo no misterioso branco-nuvem. Há Arco-iris que também faz parte dos elementos dessa visão.

Apesar do canto dos pássaros estarem presentes assim que firmo meu pé em uma dessas planícies, o que predomina é o som constante do vento, que parece soprar em todas as direções. É forte, pois estou acima das nuvens.


Ainda andando, mas com uma imensa vontade de voar.


Bom dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário