sábado, 19 de outubro de 2013

Nightpassion

(texto originalmente criado em 20 de Agosto de 2013, in Facebook)


Ah, admito que quando ergo meus olhos para ver sua face, seu mistério entra em sintonia com o meu e, da mesma forma que eu duvido que você saiba algo sobre mim, acontece também o contrário. Você já foi testemunha das minhas traições desmedidas contra ti. Não sei se você me observa, ou se me ignora, querendo talvez esquecer que um dia você buscou em mim respostas. Mas ainda te admiro e acredite: tudo o que eu fiz, incluindo te trair, bem embaixo do seu nariz, foi por amor.
Você me embala numa luz que me cobre e me faz bancar o mais perverso gato dos becos ou um vira-lata das ruas.
Mas acredite: foi por amor.
Muitas desejariam que eu olhasse para elas assim como eu te olho de forma única, admirando-te quando domina minhas noites com seu brilho cheio e intenso...

2 comentários:

  1. Rafael! Para de se achar!!! HAHAHAHHAHAHAHAHAHA!

    Gostei do texto! Parece com o meu sobre o Mar! Já leu!? :D
    Bjos, bjos! Maldito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, seu eu vi, não me lembro. Ele é antigo, certo!?

      Bem, de qualquer forma, sou melhor que vc! :P

      Saudades, sua maldita!

      Excluir